domingo, 22 de agosto de 2010

Imobiliárias do Capeta e Castanholas Efêmeras

Como não podia deixar de ser, já que estou em constante peleja com o Universo (Ah! Vocês pensaram que tinha acabado?!), algumas coisas que escrevi na Sexta a noite não saíram assim muito como o planejado...

Primeiro, o cara da imobiliária me ligou para informar que o apartamento que estava livre e que eu havia reservado já estava ocupado mas o dono não havia informado a imobiliária. De saída, já é uma cagada, né? Porra! O cara da imobiliária tem uma única função, que é encontrar pessoas para os apartamentos desocupados. O MÍNIMO que se espera de um imbecil desses é que SAIBA quais os apartamentos estão desocupados ou pelo menos VERIFIQUE antes de reservar pra mim. Mas, bem... O cara me sugeriu outros e eu, Painho e Mainha escolhemos um e pedimos para reservar. Agora é esperar que não hajam mais surpresas, que seria o cúmulo da idiotice já que o próprio cara sugeriu esse, né?

Segundo, a noite romântica espanhola, regada a vinho, comida mediterrânea e muito Flamenco foi pro beleléu. Passei o dia ligando pros caras e nada de atenderem e quando consigo falar com alguém, me dizem que desde o dia anterior já não tinham mesas livres. Pois é... O Flamenco como sempre decepcion... Ah, não, esse é o Flamengo. Esquece!

Mas bem... Seguimos com o Plano B, sugerido por Pupi, que terminou sendo totalmente perfeito, e fomos comer fondue no La Rosadita, um restaurante de fondue muito gostosinho que fica em Palermo.

Fora isso, este fim de semana passei estudando un livro sobre História do Tango, que Pupi não só conseguiu para mim como marcou todos os trechos importantes para eu ler que são relacionados com a pesquisa que estou fazendo para o conto que vou mandar pro concurso. Ou seja, além de se superar como namorada, ainda fazemos um timão no lado literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário