sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia morno...

Hoje foi um dia fraquinho. Por um lado surpreendeu, já que dormi bem, acordei descansado, apesar de todo o estresse mental com a estória do emprego. Acho que o fato de ter a alternativa de tocar Ocarina pros turistas em San Telmo surtiu efeito e me deixou mais relaxado. Ou foi a saída meio-família de ontem...

Fora isso, nada de novo. Sigo aqui no covil, o pessoal das empresas não me responde e eu sigo buscando e me estressando com isso.

Agora à noite eu e Pupi vamos num tablao flamenco. Explico. É uma parada de jantar enquanto a galera faz show de música e dança flamenca. Obviamente o cardápio é espanhol. O lugar se chama Tiempo de Gitanos e parece que tanto a comida quanto os shows são legais. Depois eu conto.

Fora isso, sigo com os preparativos para a chegada de Painho e Mainha, que vêm visitar-nos no feriadão de 7 de Setembro, com a possível, mas não confirmada, presença de Rafael, que, como todos sabemos, só vai confirmar qualquer coisa dois dias antes. Hoje consegui reservar o apartamento pra eles, mas só relaxo quando fizer o depósito de reserva, porque o outro que tava reservado foi desconfirmado hoje quando eu liguei pra saber notícias. Ou seja, se eu não ligo, a filha da puta nem me dizia nada, né? Cada uma que me aparece...

Bem, por hoje é só, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário