sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Semana boa

Essa semana foi relax... Tô esperando a bomba chegar, mas até agora segue tranquila. Consegui confirmar a reserva do apê pra Painho e Mainha, terminei o conto para o concurso -- e já entreguei -- e eu e Pupi, apesar de estarmos meio doentes, seguimos bem.

Hoje foi um dia meio corrido. Passei a manhã terminando o conto, que entreguei as 14h30. De lá vim correndo de volta pra capital (o concurso é organizado pela prefeitura de San Isidro, que, apesar de estar na Grande Buenos Aires, é meio longe) para fazer uma entrevista na Vostu, uma empresa de jogos americana que tem estúdios aqui e no Brasil. A entrevista foi bem. Além disso, recebi o teste para uma vaga de tradutor e editor português-inglês na Gameloft. Respondi o teste e já enviei de volta. Sigo esperando os contatos de outras empresas daqui, mas a galera de RH é meio lenta, o que parece ser uma tendência mundial, porque desde quando eu tava tentando algo na Inglaterra era assim.

Fora isso, amanhã completamos 3 meses de namoro. Tudo bem, tudo bem, começo de namoro é assim mesmo: tudo é perfeito e maravilhoso. Mas é bom lembrar que tempo de namoro é relativo. Quando vocês tem 21 anos, 3 meses é nada. Quando você tá com quase 40, 3 meses é uma vida. Não parece que é tão pouco tempo. Até porque, nessa idade as expectativas aparecem mais rápido, os planos idem. Mas optamos por ir devagar e sempre. Ainda assim, parece uma vida.

Parabéns para nós, Pupita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário