sábado, 12 de junho de 2010

No capítulo passado...

Bem. Fiquei um tempão sem escrever nada. Tava meio sem saco, dada a sequência de acontecimentos ruins ou não tão bons assim. Terminou que não fiz o relato da aventura nas terras da Rainha. Mas, tudo bem, depois mostro as fotos a cada um e conto tudo! Agora vamos recapitular rapidamente para todo mundo poder acompanhar a novela normalmente...

Fui pra Londres, voltei, meu namoro acabou, fiquei meio completamente fudido por um tempo (mas já passou!), passei a odiar mais a Argentina, me organizei pra voltar a Recife, mas, numa reviravolta do destino, decidi ficar até o final do projeto em que estou trabalhando. Não tem pra que sair fechando portas, né?

Pois bem. Ontem me mudei. Por um lado é ruim não morar mais em Palermo, já que eu gostava da área e é legal morar em um bairro que tem teu nome, mas por outro estou num apartamento melhor -- apesar de menor -- mais perto do trabalho, e cuja dona não é um pé no saco como o dono do outro. Além de ter TV, na qual estou assistindo o morgadíssimo Argentina x Nigéria e vendo Maradona de terno no banco com cara de delegado decadente de delegacia de subúrbio.

Aproveito para colocar as fotinhas do meu novo apê, que terminei de arrumar às 2h da madrugada de hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário