terça-feira, 22 de junho de 2010

Gato, violão e muita preguiça...

Ontem foi feriado aqui. Dia da bandeira e aniversário do falecimento do General Belgrano que, perdoem minha ignorância sobre temas básicos da História Argentina, deve ter sido um cara foda, só perdendo em fodismo para "El Libertador" General San Martin, já que ambos competem para ver quem tem mais coisas com o nome deles aqui...

Como todo "Domingo Duplo", foi um dia de preguiça extrema. Embora tenha acordado às 7h da manhã, contrariando a tradição tanto de Domingos, quanto de dias pós-jogo, me concentrei em manter o grau de esforço físico o mais baixo possível. A manhã eu gastei vendo toda sorte de filmes retardados e seriados que estavam passando na TV. O bom de TV a cabo é isso: sempre tem uma merda pra ver em um dos trocentos canais. Só levantei da cama mediante protestos de Loki que queria, com razão, que eu colocasse o café da manhã dele. Na verdade, os protestos e a petição por escrito em três vias registradas em cartório foram completamente ignoradas, mas ele apelou e é meio difícil ignorar garras atravessando o edredom e cravando na sua barriga enquanto os fundos do gato tapam sua visão da TV...

Durante a tarde -- sim, o café da manhã foi na hora do almoço! -- fiquei tocando violão para minha audiência particular, ou seja, o felino citado acima que, por alguma razão estranha, não tem mais medo do violão. Das duas uma, ou eu tô tocando melhor ou escolhi músicas que agradam ele, porque o danado, que normalmente se esconde embaixo da cama quando vê o violão ser retirado da capa, simplesmente deitou do meu lado no sofá e cochilou.

Tava precisando de um diazinho assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário