sábado, 27 de março de 2010

Vai pela Air France, porra!

Finalmente os Pandas estão juntos! Demorei, mas estou aqui escrevendo as novidades direto da cidade do fog, que ainda não vi... Vou escrever mensagens separadas, com a data retroativa, só pra manter organizado.

A viagem foi super cansativa, mas bem tranquila, nenhum estresse nem em Frankfurt, nem em Londres. Na alemanha levei um semi-susto: depois de passar o notebook no Raio X o cara pegou ele e disse "Esse aqui tem que fazer um teste especial. Por aqui, por favor". E eu pensei, "Fudeu! O cara vai abrir, ver minha musicas piratas todas e eu vou ter que pagar um milhão de reais de multa e vou ser deportado". Mas não foi nada. Foi só um teste sinistroso, acho que pra encontrar drogas.

No mais foi tudo relax, tirando o casal Francês do meu lado, no trecho Buenos Aires - Frankfurt. Puta que pariu, pense num povinho intragável: mal-educado, buliçoso e espaçoso. Chegaram na cadeira eu levantei para eles entrarem, a mulher passou e o cara ficou uma semana arrumando a bagagem no compartimento de cima, enquanto eu esparava em pé. Detalhe: chega e coloca uma merda de uma mochila gigante em cima da minha, onde estava meu notebook. "Cuidado, tem um notebook aí", aviso. Ele olha pra mim, faz cara de quem entendeu, e começa a "organizar" o compartimento de bagagem para "acomodar" a merda da mochila dele, empurrando a minha mochila como se fosse um saco de lixo. "Brother, tem uma porra de um notebook aí dentro!", aviso de novo. Ele continua, e eu, no ápice do desespero, decido usar outro approach: "Vai sentar agora ou não?!", pergunto. Funciona e o débil mental se senta, ocupando em seguida a quarta cadeira, entre eu e ele, com toda sorte de quinquilharia. Bem, é como dizemos na Gameloft: "São franceses, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário