quinta-feira, 25 de março de 2010

Arrasado!

Estou arrasado. Acabo de deixar Loki com Bruno, um amigo do trabalho, que também é brasileiro, e não pensei que fosse sentir TANTO o impacto. É muito estranho chegar em casa e não escutar ele miando do outro lado da porta e, apesar dele ser tamanho PP, o apartamento, que também é PP, fica horrivelmente vazio sem ele.

Mas, também, não dá pra não ficar assim. O bichinho foi miando o caminho todo, dentro do taxi, e, mal chegou, correu para debaixo da cama, sem nem fazer o reconhecimento, se recusando terminantemente a sair. Tô me sentindo super mal de fazer ele passar por tudo isso, por deixar ele só num lugar estranho, com uma pessoa estranha. Mas não tinha outro jeito...

Menos mal que Bruno é gente boa, super tranquilo, e curte gatos. Já teve 16. Além do mais, pô, o cara me conhece a pouquíssimo tempo e topou assim -- na lata -- ficar com o gato por 18 dias. É uma puta responsabilidade. Só gostando muito de gato ou sendo muito gente boa. Nos dois casos, isso me tranquiliza. Acredito que vão fazer amizade logo e vai ficar tudo bem. Mas que dá um aperto no coração, dá.

No mais, tá quase tudo pronto para a viagem. Mala fechada, documentos em ordem, libras na carteira. Falta fazer uma faxina na casa, que entre 6 e 9 de Abril a irmã de uma amiga minha e seu namorado (ou marido ou sei lá o quê) vão ficar aqui em casa e não quero que eles fiquem nesta pocilga.

3 comentários:

  1. Bruno
    para amenizar a saudade do seu gato, sugiro deixar uma peça de roupa sua para que ele sinta o seu cheiro.
    Boa viagem e boa estada em Londres.
    Beijos
    Tia Marisa

    ResponderExcluir
  2. É. Eu fiz isso! Deixei uma camiseta lá... :)

    ResponderExcluir
  3. awww... tadinho!
    Saudade enorme do meu filhotito!!!
    Pelo menos vou ficar agarrada no pai dele! :)

    Chega logooooooo!!!!

    ResponderExcluir