sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais uma "do cão"...

Bem... Continuando a La Saga Infinita de Bruno Contra el Mundo (Disponível também em DVD, em português, com o título Bruno e o Diabo na Terra dos Filhos da Puta) essa semana também não foi das melhores.

Na Sexta passada comecei com uma tendinite que durou até mais ou menos a Quarta dessa semana. Além disso, na Quinta chegou o Game Designer de Nova Iorque, que não é propriamente meu chefe, mas é um cara que está uns degraus acima na escadinha e cuja vinda aqui, além de outros motivos, tinha o objetivo de fazer um monte de reunião e foder os horários e prazos de todo mundo, já que a gente perde um tempo da mulesta nas citadas.

Assim, depois que ele foi embora na Quarta (o que me faz, estranhamente, associar sua presença à minha tendinite), o resto da semana foi o povo se ferrando para alcançar os prazos... Fora o timing dos infernos, o cara até que é gente boa. Não sei se é por causa do contraste, já que convivo com porteños diariamente, mas...

Em casa, tudo vai na mesma, exceto pelo gato que voltou a ter as mesmas crecas que teve da outra vez. Micose de novo. Parece que fungo é um negócio meio imortal, né? Dá uma vez, cura, o cara tá numa boa, de Rider, sossegado e... PRÁ! Aparece de novo e à jato. Parece que sempre fica um esporo entocado em algum lugar, só esperando, sossegado, numa boa, de Rider, até baixar a imunidade.

Além disso, percebi que o castellano está acabando com meu português... Só nessa mensagem já escrevi un no lugar de um 5 vezes, con no lugar de com 4 vezes, algun no lugar de algum 1 vez e así no lugar de assim 1 vez. Sem contar todas as palavras com dois esses que o cara tem de voltar para acrescentar o s extra depois, já que aqui todas elas têm um esse só. Sensacional! Agora, além de não aprender a falar espanhol direito (castellano NÃO é espanhol), essa língua do cão vai me fazer desaprender o português.

2 comentários:

  1. hhahahahaha
    Não consigo tirar da cabeça a imagem de Loki deitado na tua cama, de Rider bem pequenininha(hihihih), lendo Neil Gaiman enquando o terrível monstro funguento espreita embaixo da cama!

    ps. vixe...tá mesmo na hora de trocar esse castellano aí por um English do mais britânico possível! :P

    xx

    ResponderExcluir
  2. Ô, amor... Quem dera! Não vejo a hora de conseguir algo aí!

    ResponderExcluir