domingo, 7 de março de 2010

Enfim, tranquilo...

Essa semana acabou o estresse mais pesado e, talvez por isso, entrei meio que em estado de leseira crônica... Tirando uma ou outra besteirinha de trabalho que sempre sobra pro final de semana, não fiz ABSOLUTAMENTE NADA ÚTIL! Pernas pro ar! Vi filme, falei com meu amor (estressadíssima com as leituras do mestrado) e fiz uma lista de lugares para visitar em Londres, que ainda vou validar com ela. Ah, e dormi! Como dormi. Até no meio da tarde!

Tenho pensado em voltar a Recife e, pra melhorar, apareceu uma vaga de game design lá... Obviamente mandei o currículo e estou esperando um retorno. Independente disso, quero voltar pra terminar a UFPE -- faltam só 3 cadeiras! -- porque isso aumenta minhas chances de conseguir um visto definitivo para a Inglaterra. Só não queria voltar sem ter nada já organizado em termos de trabalho.

Cansei de receber em Peso, que tem mais ou menos a mesma cotação da Estaleca, ou seja, serve para comprar "alimentos" e "itens pessoais". Cansei de estar longe de todo mundo. Cansei de não ver avanços. E cansei de ficar me cansando com tudo isso e não fazer porra nenhuma.

2 comentários:

  1. Nossa, pandão, que inveja monstra que eu fiquei! heheheh Queria eu dormir por 36h seguidas e acordar só pra comer e ver filminho!
    Saudade enorme, maior que o normal!
    Quero ficar sabendo de tudo dessa vaga, viu?

    19 diasssss!!

    xxxxx amo tu xxxxx

    ResponderExcluir
  2. Linda! E eu queria fazer isso tudo junto contigo. :) Preguiçar abraçadinho...

    ResponderExcluir