quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bruno vs Seleção do Resto do Mundo

Bem... Como comentei, o fim de semana foi tranquilo, mas a Sexta foi um presságio de uma semana from hell. Até a outra Sexta eu vou estar atolado de trabalho e o estresse está gigante no estúdio. Fora isso, a cada dia que passa meu saco cheio com tudo, aumenta. Não aguento mais a cidade, o apartamento, o próprio estúdio. Já deu.

Pra melhorar tudo, nada de respostas dos currículos enviados. Não tenho tido tempo também pra atualizar o meu site profissional, nem de ficar procurando mais vagas pra mandar mais currículos. E essa demora toda também me enche o saco. Eu vim com a intenção de estar em Buenos Aires en passant, mas a sensação é que eu tô náufrago aqui. E, sinceramente, se Tom Hanks ou a galera de Lost achavam que as ilhas deles eram punk, eles deviam passar uma temporada ilhados aqui na Argentina pra ver o que é trash.

Pra finalizar com chave de ouro, desde quarta que Marcela está sem Internet. Ou seja, a distância que já era excruciante, ficou... Bem. Ficou alguma coisa pior que excruciante, que é tão foda que eu nem consigo pensar um adjetivo que dê a noção da intensidade. E, como é comum no Primeiro Mundo, na Inglaterra demoram, incrivelmente, UMA SEMANA INTEIRA, para reativar a Internet na casa dela. Sério. Só Terça que vem ela vai ter aceso de novo. Nem em São José da Puta Que Pariu, ou Cabrobó (para usar uma referência real), demoram tanto!

3 comentários:

  1. Ones!! Estou orgulhosíssima de você, viu? Se fosse eu já tinha pirado há muito tempo! :P

    27 diaaaasssss!!

    E espero que minha internet volte já já!!

    Saudades pandisticamente enorme!

    ResponderExcluir
  2. BRUNINHO, COLOQUEI UM COMENTARIO EM "VOLTANDO AO ASSUNTO..." LEIA. BEIJOS DE DINDA

    ResponderExcluir
  3. Já li... Tsc tsc tsc. A galera assistir na hora das notas nao conta, Dinda! Último dia de Carnaval, todo mundo na ressaca e sem ter o que fazer, claro que o cara topa ficar na frente da TV só ouvindo os caras:

    - Quesito Samba Enredo...
    - Estaçao Primeira de Mangueira... ...10!
    - Mocidade Independente de Padre Miguel... ...10!

    E vendo a galera chiar quando toma um 9.8! :p

    ResponderExcluir