quinta-feira, 11 de março de 2010

Ha ha... Te peguei!

Pois é... O cara abre o bocão e -- SHAZAN!-- tudo se complica novamente! Essa semana foi a continuação das anteriores. Tive que refazer bastante coisa que já tinha feito, porque o mundo dos computadores é uma maravilha inexplicável e o documento que terminei na Sexta estava corrompido. É... E a gente pensa que é só no Brasil. Aqui até os arquivos são corrompidos, outro dia pegaram umas planilhas do Excel em Ezeiza cheias de dólares na cueca... Mas, bem... Para a minha sorte -- Minha o quê? -- eu tinha levado o documento pra casa na Quarta e tinha uma versão mais ou menos recente.

Deixando de lado meu usual azar cotidiano, algumas coisas estranhamente boas aconteceram esta semana: apareceu uma vaga para game designer na Jynx, uma empresa de Recife, e uma vaga para criador de conteúdo (o cara que escreve as estórias e missões, do jogo) na Jagex, uma empresa de Cambridge super fodona que acaba de receber o Golden Joystick Award de melhor desenvolvedor do Reino Unido em 2009 e que é responsável, entre outras coisas, pelo Runescape. Já fiz o teste para as duas e estou esperando os resultados. Torçam!

2 comentários:

  1. Preciso dizer alguma coisa??
    Pllleeeeeeeaaaassssseeeeee! Pretty please!!
    Se depender de torcida, se fosse você eu já estaria fazendo as malas!!

    xx

    ResponderExcluir