sábado, 13 de março de 2010

42 HIT COMBO FINISH!!

Primeiro, para os que não sabem o que diabos é um 42 Hit Combo Finish, segue um vídeo:


Pois é, o X Hit Combo Finish é uma "finalização" do oponente devido a uma combinação de X porradas em sequência. E o título desta mensagem é mais ou menos, o resultado da minha peleja contra o Universo.

Esse final de semana foi final mesmo! Quando eu pensava que ia tudo numa nice e tal... Mais uma vez veio o doidão na boca pra deixar de ser otário.

Na Sexta fui fazer os exames de Fundo de Olho e Campo Visual. Eu não lembrava exatamente qual tinha que dilatar a pupila e qual não e terminei trocando. Ou seja, marquei o de dilatar a pupila para as 10 da manhã, o que resultou em ver todas as coisas -- especialmente as luminosas, como meu monitor -- como um grande borrão disforme. Resultado final: fui pra casa mais cedo, já que não dava pra trabalhar, com um monte de coisa para fazer no fim de semana. Pelo menos os resultados dos exames foram bons: tá tudo normal!

Hoje foi a finalização. O meu banco foi comprado pelo Santander Río, e entre as 21h de ontem e as 17h de hoje foi feita a transição. Fomos avisados que durante este período não poderíamos nem sacar dinheiro nem comprar com débito. "Tudo bem", pensei, "só vou precisar sacar depois das 17h mesmo...". Pois é. Pedí, né? CLARO que teve problema na transição e até agora não consegui sacar dinheiro!

Enquanto isso, minhas roupas estão na lavanderia, que só aceita dinheiro e eu não tenho praticamente NENHUMA roupa limpa em casa. Segundo o banco, tudo estará normalizado às 19h, mas, obviamente, eu não botei tanta fé. Espero, sinceramente, que esteja, pois a lavanderia fecha às 20h e eu ainda preciso ir ao supermercado comprar víveres!

Resumo da ópera: Universo 2, Bruno 0. Rumo à desclassificação, porque rebaixamento, daqui da Argentina, não tem mais. Só se eu me mudar pra Botswana pra ser mineiro.

3 comentários:

  1. Amor, só tu mesmo pra fazer tudo isso parecer engraçado de alguma forma!
    Não vejo a hora de começarmos a receber as recompensas por tudo isso...

    saudades

    xx

    ResponderExcluir
  2. Eu to me divertindo com a saga Bruno Vs Argentina. Fica mais um ano por ai e escreve um livro. Vai vender pra carai

    ResponderExcluir
  3. @Cela Também, amor, nao vejo a hora.

    @K2 Hehehe. É uma. Mas um ano é foda! Acho que esse quase um ano já dá. Posso escrever um Guia de Sobrevivência para Buenos Aires. E usar as estórias para ilustrar. :p

    ResponderExcluir