terça-feira, 16 de março de 2010

A longa espera...

Pois é... Não sei se sou eu que sou exigente (ou se é porque estou ansioso), mas se um RH meu demorasse uma semana para responder a um candidato, ia pra rua! Sério. Não é física quântica não, po! Recebeu um teste, responde dizendo "Recebi, obrigado, boa sorte". Não quero nem o resultado -- mentira, quero! -- só que digam que receberam essa droga.

Hoje faz uma semana que enviei o teste da Jynx, e segundo fontes escusas, existem dois candidatos que resistiram ao peneirão: eu e alguém desconhecido. Vamos ver no que dá. O da Jagex completa uma semana amanhã, e também nem um sussurro. Eu esperava mais dos britânicos nesse ponto... Tsc tsc tsc. Nem cheguei lá e já estão me decepcionando. Assim, vão terminar vencendo os Argentinos (Como sempre, né?). Tão aí as Malvin... digo, as Ilhas Falkland, que não me deixam mentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário