segunda-feira, 15 de junho de 2009

Promoção "Luz nas Trevas" do Pensotopia

Uma informação que esqueci de mencionar no texto anterior... Hoje saiu o resultado do concurso de mini-suplementos organizado por um site de RPG chamado Pensotopia e o Sombras de Chinatown, suplemento de 10 páginas sobre o lado sobrenatural dos bairros chineses, com o qual estava participando, ficou em 3º lugar.

A premiação é boba: um exemplar do livro Antagonistas, um dos suplementos do universo do novo World of Darkness, publicado pela White Wolf e traduzido pela Devir; mas é boa para o meu currículo, afinal, nem só de jogos digitais vive um game designer. Além disso, os cenários participantes serão publicados em uma coletânea, em formato PDF, que será distribuída no site.

3 comentários:

  1. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS, Pandones!!!!!!!

    Muito mais do que merecido! Adorei seu texto!!

    Oba, "eu" ganhei o antagonistas!! eeeehh!

    Brincadeirinha! :P Mas que eu quero ler, eu quero!

    Beijo "parabenizadores"!

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu entender: Você participou de um concurso e ganhou o terceiro lugar?
    Eu não entendi muito o que você escreveu, mais fiquei muito feliza com a notícia...em relação a RPG eu sou um ZERO (hehehe)
    Beijo grande, gato!

    ResponderExcluir
  3. Oi, mainha. É isso mesmo! Um concurso para escrever um mini-cenário de RPG, com 10 páginas. Fiquei em terceiro. :) Meu prêmio deve chegar aí qualquer dia...

    ResponderExcluir