terça-feira, 16 de junho de 2009

Fogo!

Hoje foi um dia menos estressante do que eu esperava. Achei que essa semana ia ser mais corrida que a anterior, mas acho que, como é uma semana de 3 dias, ficou mais light afinal. Ontem foi feriado e sexta teremos o Gamelof Play, que até onde entendi é uma competição de jogos entre o pessoal todo da empresa.

A bizarrice do dia foi que tivemos treinamento de incêndio, que é uma simulação com direito a alarme tocando e tudo. Sinistro. E o povo disse que elas acontecem com uma certa frequência. Acho que a idéia nem é treinar o povo no procedimento, mas deixar todo mundo fleumático assim ninguém entra em pânico quando for um incêndio de verdade.

2 comentários:

  1. Nossa... eles não aceitam biólogos na equipe, não? Eu juro que dou consultoria em todos os jogos com bichinhos sem reclamar e ainda faço esse sacrifício de ter que trabalhar numa sexta-feira pra ir a uma competição de jogos. Que "chato", hein? :P

    Eu super topo mudar de área!
    ps. essa coisa de treinamento em caso de incêndio tem cara de filme! :P

    =**

    ResponderExcluir
  2. Mas se pensarmos bem, é até interessante. Já pensou um incêncio em alguma empresa daqui...todo mundo fica maluco!

    ResponderExcluir