quarta-feira, 17 de junho de 2009

Banco Imobiliário

Sabe quando você tá jogando Banco Imobiliário e nunca cai na casa que você quer comprar o terreno?! Pois é... Agora eu sei exatamente por que o jogo é daquele jeito! Desde que cheguei aqui estou procurando um apartamento legal para alugar e, até agora, nada. Incrível! O pior é que o dia que tenho de entregar esse daqui -- 25 de Junho -- está bem próximo já, ou seja, talvez eu tenha que ficar aqui um tempo por minha conta, o que é uma merda.

Até achei alguns legais, mas, como Buenos Aires é uma cidade muito voltada ao turismo, a galera só quer alugar no velho esquema caracú: eles entram com o caralho e a gente... Bem... Vocês entenderam! Por exemplo, no prédio de Daniel tem um massa. Porém, enquanto ele, que mora no 14 andar paga 1.500 pesos, a dona deste, num andar mais baixo, quer 2.000. E nem falei na comissão da corretora e nas garantias, caso exijam! Tudo bem que ele pode ter dado sorte de pegar um barato, mas com certeza esse meu não tá na faixa normal não...

Enfim, acho que vou terminar ficando num desses de um ambiente só, onde sala, quarto e cozinha são no mesmo canto, como quarto de hotel. Tem alguns deste tipo com preços melhores. Ainda tenho umas opções antes de decidir, mas tenho que decidir até Sexta no máximo, para dar tempo de organizar tudo.

No trabalho, continua sendo uma semana tranquila, apesar das minhas previsões pessimistas, mas isso pode ser bom ou pode ser, como já disse Painho (ele leu isso em algum cronista esportivo, se não me engano), aquela tranquilidade que antecede as grandes catástrofes...

7 comentários:

  1. Poxa, amor... queria muito estar aí pra poder te ajudar. Muito mesmo.
    Deve estar sendo super estressante. :[
    Sei que isso não significa muita coisa, mas estou com um pressentimento de que essas coisas vão terminar se resolvendo bem. Espero que LOGO.

    Saudades enormes, pandón.

    =*

    ResponderExcluir
  2. vamos pensar que esta tranquilidade anteceda grandes conquistas =P

    afff... tá parecendo livro de auto-ajuda, hahahah, mas é o que sinceramente espero que aconteça!

    abração!

    ResponderExcluir
  3. ah, casa inabitada sou eu, Virgínia Celeste =P

    ResponderExcluir
  4. Imagino o tamanho do stress! Bom...dia 25 é na próxima quarta...quanto é cobrado neste que vc está? Se for muito alto, de repente ver com Daniel a possibilidade de ficar uns 15 dias na casa dele...teria mais tempo ... é complicado, né?

    ResponderExcluir
  5. Aliás, dia 25 é quinta...mais um dia (rsrsrs)

    ResponderExcluir