quarta-feira, 3 de junho de 2009

Espécime apto... ...para jogar

Como comentei antes, hoje fiz o exame admissional -- que chamam de Pre-ocupacional aqui -- e é realmente foda. Primeiro, foda no sentido de completo: tem eletrocardiograma, exame de sangue e urina, raio-x e a consultinha básica (igualzinha à daqui); segundo, foda no sentido de embaço: cheguei lá às 8h12, saí de lá às 10h10 e, somando o tempo do metrô até o trabalho, perdi praticamente a manhã inteira fazendo algo que em qualquer laboratório meia-boca demoraria, se muito, 30 minutos.

Além do tempo perdido com os exames, ainda tive que fazer a minha mudança de baia no trabalho, que consumiu mais tempo ainda. Apesar disso, foi uma boa, já que agora fico próximo da equipe do meu projeto. O resto do dia foi gasto "levantando requisitos", que é um jeito bonito de dizer que passei a tarde jogando. Tá certo que eram joguinhos semelhantes ao jogo no qual estamos trabalhando, para analisar os requisitos básicos do mesmo e tal, mas, ainda assim, passei a tarde jogando!

No fim do dia, peguei as roupas limpas, cheirosas e passadas na lavanderia. Bem a tempo!

5 comentários:

  1. Eita que moleza!! heheheh Será que ainda dá tempo de mudar de área? :P
    Brincadeira, pandão! :*
    Quero saber de todos os resultados desses exames, viu? Tintim por tintim!

    Saudade do seu cheirinho de roupa limpa!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Não creio que eu receba os resultados... Mas se eu receber, digo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. tu tá na argentina? tu é danadinho, hein?
    e aquela mensagem dizendo que tava aqui?

    ResponderExcluir
  4. "Aqui" era "no teu blog"... Por que tua mãe me deu o endereço!

    ResponderExcluir
  5. é, a ficha caiu. só demorou uns 14 minutos e uma conversa com a minha mãe. =)

    ResponderExcluir