sexta-feira, 5 de junho de 2009

Corre-corre

Bem, ontem e hoje foram super corridos e só agora tive um tempinho para publicar algo aqui... Nos dois dias, amanheceu com aquele friozinho light e agradável, desta vez sem ironia. A temperatura amena de 11ºC foi um alívio depois dessas manhãs todas em 6ºC! Incrível como o ser humano se adapta rápido: lá em São Paulo eu estilava quando chegava perto dos 10ºC, achando insuportável, depois de uns dias pegando frio intenso, já acho a mesma faixa um friozinho gostoso...

No trabalho, muito trabalho! Tanto ontem como hoje tive documentos para entregar que me consumiram o dia todo. Porém, valeu a pena. Hoje já recebi uma babada do meu producer, o que é sempre bom quando estamos chegando num emprego novo. Afinal, vou ter que ganhar aqui, a confiança que trabalhei tanto para construir nos outros lugares. A vantagem é que algumas pessoas aqui já me conhecem de lá do estúdio de São Paulo ou mesmo de antes, da Meantime.

Fora a trabalheira, mudei de baia de novo. Houve uma reorganização geral do estúdio hoje, para reposicionar as equipes de acordo com os novos projetos. Até que não perdi muito tempo e ainda ganhei uma cadeira melhor que a minha antiga e um gaveteiro, que eu não tinha! YES!

Bem, é isso. Por hoje é só, mas amanhã tem mais. Se tudo der certo, com fotos!

Um comentário:

  1. Tô um tanto emotiva hoje, daquele jeito que você já conhece, e fiquei com tanta, mas tanta saudade tua...

    ResponderExcluir