quinta-feira, 18 de junho de 2009

E a semana termina...

E termina muito bem! Pois é, essa semana começou tarde e terminou cedo. Amanhã só trabalhamos até o meio-dia, depois tem o Gameloft Plays, que é uma tarde de jogos na empres. Oh yeah, baby!

Hoje continuou tudo tranquilo no ritmo que vinha, mas tivemos uma novidade que deixou o povo meio estressado: um dos projetos em que eu estava foi pausado. É normal a galera toda ficar estressada, já que na Gameloft os projetos às vezes são cancelados, então eu até entendo que eles achem que "o projeto subiu no telhado" e fiquem aperreados, mas não creio que é o caso. Na verdade o motivo da pausa foi uma requisição de Paris para expandirmos um outro jogo, já publicado e muito bem-sucedido por sinal, e como nosso projeto estava no comecinho, é normal escolherem nossa equipe. Sem razão para estresse, afinal.

Pra mim foi muito bom, pois o nosso producer decidiu manter o designer principal trabalhando no projeto, que, afinal, só está pausado, e me colocar full-time neste. Em outras palavras, tou com um projeto só meu que, embora pareça pequeno, pois é só a expansão de um outro jogo já feito, é gigante na verdade, pois o jogo é uma das marcas fortes da empresa e o tipo de expansão que estão tentando fazer é algo que nunca foi feito e que, se der certo, tem potencial para virar um padrão em todos os próximos jogos. Mas já sei que a pressão de Paris vai ser pesadíssima! Bem, estamos de volta aos velhos tempos...

2 comentários:

  1. Yay!!!!
    Projeto só do Pandones!!! Yay! Yay! Yay!
    Claro que tinham que colocar você nesse projeto! Algo novo, diferente e com altíssimo potencial tinha que ser levado pelo Senhor Pandón Jodón! :D

    Orgulhosíssima do meu pandão!!

    Amo tu, boludo.

    =**

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Marcela...de repente, como quem não quer nada, talvez seja uma forma de avaliação deles. E aí....é correr pro abraço

    ResponderExcluir