sexta-feira, 19 de junho de 2009

Gameloft Plays: Jogos, música e cachorros-quentes

Hoje só trabalhamos até o meio-dia, porém foi bastante trabalho. Aconteceram umas coisas esquisitas por aqui. Explico: o Studio Manager vai voltar para Paris e um novo cara chegou para ocupar seu lugar. Neste último mês esse cara já têm vindo ao estúdio para ver como a coisa toda funciona, conhecer a equipe, etc. Só que nos últimos dias começou uma movimentação meio bizarra, com algumas pessoas entrando na pira de "mostrar serviço" e outras conversando pelos cantos... Meio sinistro.

Fora o clima tenso-macabroso, o resto do dia foi legal. Tivemos o Gameloft Plays, que é uma tarde de jogos, não necessariamente eletrônicos, que inclui, claro, jogos de todos os trê consoles -- Playstation 3, XBox 360 e Wii -- mas também Air Hockey, Totó, Autorama, Pingue-pongue, Roleta e até mesas de Pôquer e Truco! Além disso, houve a apresentação de uma peça do grupo de teatro da Gameloft e cachorro-quente à vontade para todos. Basicamente é uma grande festa no estúdio: o pessoal coloca caixas de som monstras nos computadores para ouvir música, tinha um pessoal com violões e toda a nerdarada socializa, até mesmo o pessoal dos setores mais afastados como Business! Foi bem legal, tanto pela mudança radical nesse clima que vinha ficando bem sinistro, como pela socialização generalizada.

Depois disso, fui ver três apartamentos, dois em San Cristóbal, um bairro próximo, e outro em Palermo. Os de San Cristóbal eu não curti não. O de Palermo fica numa área ótima: bairro super legal, perto do Zoológico, Jardim Botânico, da Rural e da região dos lagos e bosques de Palermo, que é bem bonita. Além disso, fica a duas quadras do metrô. O edifício é meio sambadinho, antigo, com um elevador sinistro que tem duas poras (abre pra um lado no térreo e para outro nos andares, e capacidade para só 3 pessoas! Ma so apartamento é muito bom: recém-reformado, os móveis e utensílios novos, pequenininho, mas muito bem dividido.

3 comentários:

  1. Nossa! Que festa, hein? E os cachorros-quentes? Estavam gostosos? Diga logo quantos você comeu... :P
    Bem, amor, sorte a sua que não tem que se esforçar pra mostrar serviço, né? Continue fazendo seu trabalho do mesmo jeito de sempre e vai continuar mostrando que não está de brincadeira.

    Quanto aos apartamentos... Que bom que achou esse de palermo, né? Já parece ser uma opção. A área parece mesmo ser bem agradável. Basta você decidir se acha bom o suficiente ou se deve procurar um pouco mais. Pelo menos o desespero de não ter nada já foi.

    Saudades.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Como já foi comprovado cientificamente por inúmeros estudos: se é Palermo, é bom.

    Até a máfia de Palermo é a mais fodona das máfias! Tá falando comigo, punk?!

    ResponderExcluir