segunda-feira, 29 de março de 2010

Chuva, chuva e chuva...

Hoje choveu pra cacete. Dormimos até tarde e na hora do almoço fomos encontrar Henrique lá perto da faculdade onde ele estuda para conhecer a Forbidden Planet, uma loja fodona de jogos, livros, animes, RPGs e coisas de nerd em geral. A área, Holborn, é bem legal, meio centrão, mas tem um casario bonito e deu para fazer algumas fotos. No final das contas, mudamos os planos e não fomos na Forbidden, fomos numa lojinha menor mas que vende especificamente jogos de tabuleiro e cartas a Playin' Games.

Comprei um jogo de cartas chamado Gloom, cujo subtítulo é The Game of Inauspicious Incidents & Grave Consequences, ou seja, O Jogo dos Incidentes Inauspiciosos & Graves Consequencias, onde o objetivo é foder a vida dos integrantes de uma família até que finalmente eles tenham uma Morte Prematura. Você ganha pontos por quão mais fodidas foram as vidas dos personagens antes de morrerem. Ou seja, agora vou poder fazer o papel do Universo e foder a vida de mini Brunos Palermos fictícios. Estou ansioso para comprar as expansões: Unhappy Homes (Lares Infelizes), Unwelcome Guests (Convidados Malquistos) e Unfortunate Expeditions (Expedições Desafortunadas, provavelmente tem uma para a Argentina).

Depois, já que estávamos na Museum Street, demos uma passada rápida no British Museum. Obviamente voltaremos lá com mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário