quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Voltando ao assunto...

Bem... Vamos tentar voltar a escrever aqui mais uma vez, depois de quase um ano. Espero que meus fãs ainda entrem de vez em quando para ver se há sinal de vida. Sim! Há! Estou vivo e me bulindo, como se diz lá por Recife. É claro e óbvio que ninguém vai notar essa mensagem até que acabe o Carnaval, mas, tudo bem, eu espero. Quem sabe se, quando a Globo estiver enchendo o saco de todos com a transmissão dos G.R.E.S (que só Dinda gosta!), alguém não passa para "dar uma olhada".

As novidades são muitas, óbvio, então não vou falar tudo de uma vez, assim tenho assunto para muitas mensagens, garantindo algum tempo de sobrevida em mais esta tentativa de reativação.

A primeira é que estou de passagem comprada para visitar Marcela em Londres. A última vez que a vi, ano passado, foi quando esteve aqui, como podem perceber pela última mensagem colocada no blog. Viajo dia 26 de Março e passo 15 dias lá. Estamos ambos contando as horas (e os segundos, minutos, etc).

A segunda nova é que recauchutei meu site profissional e vou começar um raid de currículos essa semana, para ver se engato entrevistas para quando estiver por lá pelas terras da rainha. Opiniões sobre o novo visual são benvindas...

Por último, pelo menos para essa mensagem, adicionei à lista de "expatriados" aí ao lado, o engraçadíssimo blog do meu querido Bruno Piffardini que, apesar de viver em Recife, não deixa de ser um expatriado, já que é paulista. Nele, ele fala de literatura, jogos e bobagens em geral. Muito bom!

E é tudo. Ou, como diria o bom e velho Pernalonga, por hoje é só, pessoal!

6 comentários:

  1. Grande Bruno! Boa Sorte lá em Londres! Terra boa. Você vai pirar por lá

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que eu tô indo mais pra ver Cela do que pra ver Londres... Apesar de já ser pirado pela cidade, eu sou mais pirado por ela, né? :)

    Mas acho que vai ser massa mesmo. E vou em missão de colonização também... Se conseguir agendar essas entrevistas, vai ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. É, está vindo pra pirar mas pra pirar ACOMPANHADO! Digo logo! Hunft! :P

    Vem logo, amoreeeee!!!!!
    Que saudade!
    Happy valentines' day!

    ResponderExcluir
  4. Ae gayza... Fico contente que tenha voltado a escrever. Boa viagem e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Agora falta tu, né viadinho? Quando voltar a escrever no teu, avisa que coloco na lista ao lado de expatriados, afinal, tu é mais um dos paulistas gays expatriados em Recife, né? :p

    ResponderExcluir
  6. OI, GALEGUINHO, FUI NAVEGAR PELOS MEUS FAVORITOS E DEI COM VOCE CONTINUANDO A ESCREVER NO SEU BLOG. ADOREI! ADORO SEU JEITO DE ESCREVER POIS, APESAR DO SEU DECANTADO MAU-HUMOR, SEU ESTILO É ENGRAÇADO E FAZ A GENTE VIVENCIAR TUDO COM VOCE. ALÉM DO MAIS, VOCE SABE QUE ADORO UM BOM CONTADOR DE HISTORIA, NÃO É? aq PROPOSITO DE SEU COMENTARIO, SAIBA QUE PASSAMOS O CARNAVAL EM MARIA FARINHA E TODOSD, VEJA BEM, TODOS SE INTERESSARAM PELO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA, INCLUSIVE TIVEMOS 100% DE AUDIENCIA NA HORA DAS NOTAS, TENDO GANHO AQUELA DA QUAL TODOS GOSTARAM MESMO.

    APROVEITE A VIAGEM E VÁ SE ACOSTUMANDO COM LONDRES POIS É LÁ QUE VOCE VAI VIVER. MINHAS ORAÇÕES ESTÃO TODAS COM VOCE E SEUS PLANOS. ACREDITE QUE DEUS VAI LHE AJUDAR E LHE DAR O QUE VOCE TANTO SONHA. BEIJOS DE DINDA

    ResponderExcluir