segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

The Final Countdown

Pois é... Hoje começamos oficialmente a contagem dos segundos para a viagem. Cela tinha me pedido um contador, como o que eu fiz para a viagem dela pra cá e eu saí procurando pela net coisas que tivessem a ver com "Pandas" e "Viagens de Avião". Graças ao Google encontrei algumas coisas muito interessantes...

A primeira foi uma foto de um panda, gordíssimo, muito tranquilo e serelepe viajando como gente, ou seja, na cabine, e comendo tranquilamente seu bambuzinho. Eu sabia que algumas companhias aéreas tinham refeições especiais para diabéticos, hipertensos e celíacos, por exemplo, mas não sabia que serviam bambu.

Além disso, descobri que a ANA (All Nippon Airways), uma companhia aérea japonesa, tem um avião panda, que é um sucesso de público e crítica. É um avião normal, mas todo pintado com o padrão de pelagem de um Panda Gigante. Então resolvi usar a imagem do avião sobrevoando alguma paisagem de Londres no meu contador.

Modéstia à parte, ficou perfeito!

Fora isso, ontem foi "Dia dos Namorados" aqui e na Inglaterra e, infelizmente, mais uma data que passamos longe um do outro. Mas aproveitamos um pouquinho via Skype...

O contador eu vou deixar aí em cima até ele zerar. Na verdade, ele deve ficar uns dias -- ou semanas -- aí depois de zerar, já que isso acontece quando eu chego em Londres e não dá pra esperar que eu venha atualizar o blog estando lá com minha pandinha, né?

3 comentários:

  1. aaaaaahhhh!!! Adorei!
    Adorei tudo! O contador, o post e o avião-panda!!

    Saudade enorme!! Esse contador tem que zerar logoooo!!!!

    Amo tu!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, pandas de todo mundo, uni-vos! Lutemos pelo direito a estacionamento preferencial, meia-entrada nos estádios de rugby e, sobretudo, pelo direito de pintar os fuscas feito os jatos da ANA! Panda Pride NOW!!

    A comunidade Wookiee está solidária a essa causa. Tirando a parte de comer bambu, claro.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Tô ligado que os Wookie querem aproveitar para ganhar força política e abocanhar alguns desses direitos... Uma vião peludo, por exemplo! :p

    ResponderExcluir