quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sucesso da Campanha "Adote um Bruninho"!

Todos os meninos, menos Dan que está super doente e nem deve ter visto a mensagem, se ofereceram para adotar o Bruno que tínhamos disponível. O felizardo foi Rafael que já tinha demonstrado interesse no animalzinho...

Me mudei agora à noite para a casa de Rafa, que é um apê muito massa, com uma varanda show e pertinho do trabalho (realmente o único que teve azar para achar apê fui eu, o que me lembra da minha tendência mencionada anteriormente) e estamos ouvindo piadas sobre a morte de Michael Jackson e tentando configurar o roteador wi-fi que comprei...

3 comentários:

  1. Que ótimo!
    Parabéns, Rafael! Aproveite essa adoção TEMPORÁRIA! Entretando, espero que saiba que isso traz grandes responsabilidades, hein? Estaremos esperando relatórios diários sobre o bem-estar do Bruninho. :D

    O apartamento parece ser massa! Veja aquele outro lá! Só por checar todas as opções.

    wi-fi! Yay!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando ler sobre suas aventuras, são bastante divertidas. Quisera poder lhe adotar. Beijos de sua Dinda. Sucesso! Torcida é o que não lhe falta.

    ResponderExcluir