segunda-feira, 22 de junho de 2009

Montanhas de papelada...

Eu nunca fui muito de acreditar na tal Moça da Astrologia, como Mayra chama, mas nos últimos anos ela tem sido uma sniper, não erra uma! Olha só um trechinho sobre o resto do mês a partir de hoje:

"Todos com quem falar depois de 22 de Junho vão pedir montanhas de papelada, termos rígidos e garantias difíceis (mas não impossíveis) de oferecer. Fazê-los desistir de suas demandas pode ser difícil, mas veja este período como uma prática para apresentar sua situação."

Como previsto, a semana começou fudeno! Um bilhão de coisas para fazer: além de muitos documentos no trabalho, ainda tenho que resolver o estresse da mudança. Por que esses porras desses planetas não vão arrumar uma lavagem de roupa pra fazer ao invés de ficar me embaçando. E com essa parte de "termos rígidos" e "garantias difíceis", tenho maus pressentimentos em relação ao aluguel do apartamento...

Queria ver uma previsão assim:

"Por volta do dia 12 de Julho, jogar na Mega Sena acumulada certamente vai trazê-lo montanhas de papel-moeda".

Mas não, sempre são montanhas de embaços!!

Bem, teve uma coisa boa hoje: eu e Cela completamos 7 meses de namoro. Tá certo que estamos longe e tal, mas a gente tem se virado. Amo você, pandinha!

2 comentários:

  1. Amo você, pandão!! =**
    Saudade enorme!

    Esses planetas são uns safados mesmo!
    Mesmo as minhas previsões para esse mês terem sido super "rosas", tipo algodão-doce, e felizes... até agora nada. =(
    Bem, ainda tem o finalzinho do mês... pode ser que agora tudo comece a dar certo, amor.
    De uma forma ou de outra.. meu pandão é o Señor Jodón! Vai dar tudo certo.

    xxxxx

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, a tua moça da astrologia é a mesma que assombra os meus céus?
    ficassim não, uma hora eles desistem (talvez saiam um pouco pra jogar uma partida de guitar hero).

    ResponderExcluir