terça-feira, 23 de junho de 2009

Corra, Bruno, Corra!

Pois é... Ontem foi corrido, hoje duplamente. Ainda mais que das 8 horas que já não têm sido suficientes, uma foi pro saco, para compensar a aula de espanhol que não tivemos na Sexta, devido ao Gameloft Plays. Nada contra. Adoro minha aula de espanhol, mas hoje, definitivamente, não era um bom dia para ter aula...

Fiquei até mais tarde no estúdio, mas valeu a pena. Fiz um puta documento para o jogo e todos, até eu que sou chato com essas coisas, ficaram mais do que satisfeitos!

Outra novidade é que Manuel Marie e Benjamin, ambos franceses da equipe de business da Gameloft Brasil, estão de visita por aqui até a próxima Sexta. Foi legal revê-los.

2 comentários:

  1. Claro que todos ficaram satisfeitos, amor... Foi você quem fez! =P

    Você vai ver que vai ser assim com todos os outros documentos que tem que fazer.

    ps. sabia que estou morrendo de saudades tuas?

    =**

    ResponderExcluir
  2. agora me lembrou aquela frase: corre galego....num dia de chuva. Lembra amor?

    ResponderExcluir