terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio do cão...

Hoje amanheceu fazendo aquele friozinho light e agradável de Outono... 6ºC, segundo o termômetro do Itaú, embora a sensação térmica na Av. 9 de Julio, onde fica o tal termômetro, seja um tantinho maior, já que ela é praticamente um túnel de vento!

Incluí uns links aí do lado para os blogs de outros expatriados. ¿Donde queda? é o de Daniel Benevides, que está trabalhando aqui comigo; The Fellowship of the Kittehs é de Márcio, vulgo Orochi, que morou comigo em SP e ainda está por lá esperando novas aventuras; e o Bronca Safada, que é um blog conjunto de muitas pessoas que saíram de Recife, como Alonso, que também morou comigo em Sampa, Henrique, meu cunhado, e outros mais. Em breve adicionarei outros...

As fotos eu fico devendo até conseguir uma câmera decente para tirá-las. Enquanto isso, aproveitem o link e vejam as fotos que Dan colocou no ¿Donde queda?, que ficaram muito legais, principalmente a da maçã-caramelada-pipoconizada.

A propósito, aviso aos mais novatos em termos de Internet que esse link aí embaixo, onde diz "n comentário(s)", serve para vocês deixarem comentários sobre as mensagens e recados em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário