sábado, 13 de junho de 2009

Feriadão começou bem!

Contrariando todas as minhas expectativas o feriadão (próxima Segunda é feriado aqui) começou bem. A temperatura, que vinha caindo ameaçadoramente desde a Quarta, está amena, e o céu está azul e sem nenhuma nuvem, pela primeira vez num fim de semana desde que cheguei.

Aparentemente fui magicamente teletransportado para um desenho da Disney enquanto dormia, pois do lado de fora tem uma ruma de passarinho piando pra cacete e não me deixam mais dormir, então levantei. Eles podiam pelo menos fazer meu café da manhã e arrumar o quarto, como fazem nos desenhos, mas bichos da Disney são do PSTU, só ajudam a classe operária...

Bem, hoje tentarei finalmente fazer algumas fotos, já que o dia está legal pra variar. Além disso, como a semana foi super corrida e não publiquei nem uma mensagem, devo publicar algumas retroativamente, o que significa que terão bastante leitura pro final de semana.

Por enquanto é só, vou fazer meu café e sair logo antes que comece a esfriar e chover. Murphy adora uma pegadinha...

4 comentários:

  1. Nossa!! Essa foi a exata imagem que eu tive!!
    Confesse! Você acordou cantando e de SUPER bom humor! Daquele jeitinho que eu sempre acordo! :D
    Bom dia, passarinhos! Bom dia, sol! Bom dia, Buenos Aires!!!
    Olhe embaixo da sua cama, deve ter algum esquilinho escondido! Yang pode ficar assustado!
    =**
    Tire bem muitas fotos, amor!
    Saudades E-N-O-R-M-E-S tuas!!

    Amo tu!!

    Beijo

    ResponderExcluir