quinta-feira, 28 de maio de 2009

Conversa e Paintball!

Hoje não tivemos expediente no estúdio, pelo menos não para a área de criação, pois tivemos o Creations Workshop 2009, um evento que, pelo que entendi, acontece anualmente na Gameloft Argentina e serve para fazer um balanço do ano anterior (Onde estávamos, onde estamos agora e para onde vamos) e discutir coisas do estúdio com toda a equipe. O workshop aconteceu no Urban Paintball Extremo, um campo de paintball top aqui de Buenos Aires, e durou toda a manhã.

O resto do dia nós passamos jogando paintball, que ninguém é de ferro! Nada como dar uns tiros de tinta nas pessoas para fortalecer as relações sociais no escritório... Até agora estou com três hematomas de tiros à queima-roupa, mas posso dizer que tive sorte, a maioria está pior (principalmente os producers, que sempre são "marcados" neste tipo de evento). Além disso, as pernas tão me matando, mas, também, um cara ocioso como eu de repente vai correr, pular agachar e trocar tiro por não sei quanto tempo... Tinha que ter um impacto, né?

Um comentário:

  1. ok ok... eu definitivamente escolhi a área errada. Quando é que alguém de biologia iria ser convidado pra ir jogar paintball com o pessoal do laboratório no meio da semana?!! :P
    Já imaginou? Eu e meu orientador "brincando" de dar tiros um no outro... hum...

    ResponderExcluir