terça-feira, 9 de junho de 2009

É mala ou não é?

Hoje continuou a correria de ontem: tivemos mais feedbacks, mais ajustes a fazer, enfim, o normal de sempre!

De diferente tivemos a reunião da equipe de game design, na qual fui informado do meu segundo projeto, ou seja, agora estarei em dois jogos simultaneamente. Infelizmente, estou só como level designer em ambos, mas, ainda assim, tenho participado da parte de game design com algumas sugestões como a de ontem.

A outra novidade é que fui no Ministerio de Justicia dar entrada no meu Atestado de Antecedentes Policiales, que é igual à nossa Certidão de Antecedentes Criminais, mas é pra garantir que eu não seja um mala procurado na Argentina, já que nada impediria que eu fosse limpeza no Brasil e viesse tocar o terror aqui a cada 3 meses... Manos arriba, esto es un asalto!

2 comentários:

  1. Meu malinha!
    Imagina só uma mala só com os buraquinhos para as orelhinhas de panda! Ainda bem que pandas não tem uma cauda de raposa, né?
    hum...talvez os pandas vermelhos...

    ResponderExcluir